terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Orquestra Típica Buenos Aires


La Cumparsita



Orquestra Típica Buenos Aires foi o meu primeiro contato com o Tango de Buenos Aires. Eu to longe de ser um fã do estilo, mas como gosto da Argentina nada mais justo do que conhecer um pouco da cultura musical do país. Esse album chegou até minhas mãos por causa de uma tia que foi pra Buenos Aires e eu sabendo disso pedi um cd de tango emprestado para ouvir, e então ela me emprestou justamente esse. Eu não achei em nenhum lugar da net, então é exclusividade para o Blog.

Esse álbum é instrumental e vem com várias canções clássicas do tango tocadas por essa excelente Orquestra Típica Buenos Aires. Canções como: "La Cumparsita", "El Cholo", "Caminito", "Mi Buenos Aires Querido", "Nostalgia" entre outras. Um album para quem aprecia um bom tango argentino. Vale e muito conferir.



Track List

1.La Cumparsita
2.EL Cholco
3.Canaro en Parìs
4.Caminito
5.Volver
6.Mi Buenos Aires Querido
7.Nostalgia
8.A la Gran Muñeca
9.Adiós Pampa Mía
10.Uno
11.Adiós Muchachos
12.Yira Yira 
 
Host: Media Fire
Size: 44MB

CLICK TO DOWNLOAD
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário